Crônica – A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio.

0
2855

Jornal Vida Brasil Texas ferrari-show Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Eu estava lá, e vi com estes olhos que a Terra há de comer. Vou contar com os mínimos detalhes pois quero compartilhar com vocês, este momento incondicional de grande amor e paixão aguda. A noite estava linda, e o dia tinha estado quente, maravilhoso. A praia repleta, e naquela noite a rapaziada bebericava um ou outro chopinho e degustava um camarão frito, linguicinha, e carne seca.

Jornal Vida Brasil Texas Cabooo-Frioooo Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas Destaques

Fonte foto – https://m.feriasbrasil.com.br/rj/arraialdocabo/nasredondezas.cfm

Todos os tradicionais tira-gostos da culinária brasileira.  O bar do Zezé estava repleto pois era aconchegante , na avenida beira-mar. O corpo a corpo era genial e fatal.

Jornal Vida Brasil Texas Rena-4 Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Arquivo pessoal de Sergio Luis C. Lima

Cada qual querendo mostrar seu corpo e se possível estacionar seu carro quase dentro do local, para aparecer mais e encher os olhos das gatinhas que adoram um carro importado e esporte. Bem, a noite estava começando. Era 1 da manhã, sexta-feira. A moçada da Tijuca, de Juiz de Fora e BH  estava em peso. Cabo Frio, Rio de Janeiro, estava brilhando.

Jornal Vida Brasil Texas TIJUCA-BB Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Arquivo pessoal de Sergio Luis C. Lima

As ondas mansas refletiam no seu desaguar na praia o brilho do luar, deixando na sua calmaria no retorno da sua formação, mariscos, moluscos e conchas, enfeitando a areia branca onde se escondiam, numa rapidez pensada, mas não explicada, por ser segredo da natureza.

Jornal Vida Brasil Texas Serginho-FERAA-Praia Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Arquivo pessoal de Sergio Luis C. Lima

De repente, todos no local olham para uma só direção, enquanto outros mais exaltados gritavam e aplaudiam. Saindo de uma Ferrari vermelha conversível, novinha, uma loira muito bonita. Tinha tudo a ver com a Gisele B. tal o porte imponente da moça! A galera olhava, com olhar babando de pidão.

Jornal Vida Brasil Texas Ferrari-10 Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Ela entrou só, toda de branco, vestida em mini saia curtíssima, deixando para a imaginação os demais apetrechos. Com um sorriso no canto da boca, sabedora do fuzuê que causou, sentou se e todos acompanharam para ver quem era o felizardo.

Jornal Vida Brasil Texas BAR-BAR Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas Destaques

Fonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Mas ela sentou-se, e nada demais! O celular tocou, ela atendeu, levantou-se e andou pelo recinto, de um lado para outro. Como se fosse no Maracanã, todos olhavam e acompanhavam o possível desenrolar da trama, como se fosse uma jogada do Neymar, pois ela parecia nervosa.

Jornal Vida Brasil Texas LOIRRAA-3 Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas Destaques

Fonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

De repente ela falou: “Vou me matar” e caiu imediatamente, desabou, desmaiou. A correria foi total. Vários marmanjos se empurrando querendo fazer respiração boca a boca, tentando recuperar a moça. Parecia uma corrida de maratona.  Era o desejo e interesse geral em auxiliá-la, socorrer e prestar os primeiros socorros a bonita donzela. Ouviu-se um grito em bem alto e todos que estavam ao redor da moça estendida, corpo lindo, inerte no chão, levaram um susto e olharam em direção da rua.

Jornal Vida Brasil Texas BOCAO Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas Destaques

Fonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Uma moçoila desceu de um táxi e saiu correndo, desesperada e se jogou em cima da loira, aos prantos, pedindo perdão, perdão. Neste exato momento, como se fosse um milagre, a lindona da Ferrari Vermelha, abriu os olhos verdes amendoados e as duas se beijaram, apaixonadamente.

Jornal Vida Brasil Texas BOCA-BO-Caapa-2 Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas DestaquesFonte foto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Os marmanjos, no maior  respeito, na moral, no veneno, no sapatinho, em um zum zum zum, extremamente desolados foram saindo de mansinho, enquanto as duas ajoelhadas, entre risos e lágrimas, trocavam juras de amor.

Jornal Vida Brasil Texas Fera Crônica - A Loira da Ferrari Vermelha em Cabo Frio. Crônicas Destaques

***

Por Sergio Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here