LIVE – Prosa na Fazenda! O excelente cantor Sertanejo Gleno Rossi, organiza evento para arrecadar fundos para os músicos de Brasília.

0
158

Jornal Vida Brasil Texas Glenos-22 LIVE - Prosa na Fazenda! O excelente cantor Sertanejo Gleno Rossi, organiza evento para arrecadar fundos para os músicos de Brasília. Destaques Social & Eventos

Fonte foto – Arquivo pessoal do Gleno Rossi

Live para arrecadar fundos para os músicos de Brasília.

Nos informa, o genial cantor sertanejo Gleno Rossi.  Nossa live será exclusiva para este pessoal que está literalmente proibido de exercer suas funções. Contamos com total apoio da TV União, que de pronto, abriu espaço valioso em sua grade programação, cedendo 5 horas no sábado dia 06 de junho de 2020 de 12 às 17 horas.

Fonte vídeo – Arquivo pessoal de Gleno Rossi

Acompanhe a gente ao vivo, na TV União canal 11.1 e em nosso canal no youtube PROSA na Fazenda.

Sigam a gente lá e acione o sininho pra receber informações dos nossos programas que serão publicados. Também estaremos ao vivo por aqui no facebook.

Jornal Vida Brasil Texas Gleno-Fazenda LIVE - Prosa na Fazenda! O excelente cantor Sertanejo Gleno Rossi, organiza evento para arrecadar fundos para os músicos de Brasília. Destaques Social & Eventos

Fonte foto – Arquivo pessoal de Gleno Rossi

Você não pode perder e se possível ajudar os artistas de Brasília, que foram os primeiros a parar de trabalhar com a pandemia e serão os últimos a voltar ao trabalho. Não existe um projeto de ajuda para os músicos e cantores comuns, que ralam muito para pagar as contas e não fazem ideia do que é um CEAC ou edital público.

Jornal Vida Brasil Texas Gleno-44 LIVE - Prosa na Fazenda! O excelente cantor Sertanejo Gleno Rossi, organiza evento para arrecadar fundos para os músicos de Brasília. Destaques Social & Eventos

Fonte foto – Arquivo pessoal de Gleno Rossi

Gleno Rossi, extraordinário ser humano, grande amigo, excelente músico, o conheço desde os finais dos anos 80 em Houston Texas, destacava muito desde essa época, com seu imenso talento, geniais interpretações da música sertaneja, deixando  todos texanos e brasileiros felizes com sua performance. Gleno sempre dava ênfase e citava alguns músicos de Brasília, hoje com sua extrema generosidade, e camaradagem abre sua fazenda e organiza este evento no dia 6 de junho, esperando sua contribuição que será em benefício dos músicos de Brasília.

Por Sergio Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here