A belíssima festa de celebração dos 15 anos da Giovana Craveiro Lima, a “Gigi”, teve início com um luxuoso e animado passeio de limosine pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Em sua companhia estavam algumas amigas convidadas para participar do “top” e diferenciado passeio. O sorriso de satisfação estava estampado nos rostos de todas, acomodadas no sofisticado automóvel.
Foi maravilhoso”, nos comentou a Gigi, que, junta com as amigas, cantaram e dançaram o tempo todo, mesmo no reduzido espaço da limosine. A alegria foi geral.
Na sequência, era fundamental e normal o nervosismo da aniversariante, de se aprontar para o grande momento da festa, no belo salão, super espaçoso e decorado, para receber a linda estrela da noite.
A) Aline, a mãe com a Gigi – B) Aline, Gigi e Gabriela, a irmã – C) Gigi e Avó Vera Lucia Craveiro.
A celebração foi espetacular. Tudo sob o controle e dentro do padrão básico e estilo da dona da festa. Ou seja, nada exagerado ou espalhafatoso. A cortesia e o carinho ao lidar com os convidados tinha a recomendação e assinatura dela.
Da mesma forma, esta era a orientação do exigente pai, para todos os funcionários contratados do buffet. Seria primordial dispensar atenção e cortesia aos convidados. Era uma das exigências dela e dele. E assim a festa transcorreu a noite inteira, com animação total.
Serginho Craveiro Lima, pai, Giovana Craveiro Lima “Gigi” e Gabriela Craveiro Lima irmã.
Maria Luiza Rosalen, Gigi e o Avô paterno Sergio Lima.
Avó paterna Vera Lucia Craveiro, Gigi, tia Lena Craveiro e o primo Dudu Craveiro.
Avô materno Edinho, Gigi e a Avó materna Beth.
Tio Paulo Cesar Lima, (Julia) Kirce Lima, e (Luize) Gigi Craveiro Lima, e ( Alice) Leo (Bete) Iara Lima mãe da Kirce.
Vanessa, Gigi e Maria Fernanda.
Gigi, tia Ivonete e Leandrinho de S. Lima.
Gigi e suas amigas.
Teve a tradicional dança com seu querido e carinhoso pai, Serginho, e após um belíssimo depoimento da mãe, Aline, que ainda exaltou o comportamento extraordinário do pai Serginho, sempre presente na vida das filhas. Em seguida veio o momento marcante das fotografias, seguido pelo tradicional “parabéns” e o corte do bolo.
Amauri, Camila, Théo, tia Val Craveiro e tio Adilson Craveiro.
Todos foram surpreendidos pela entrada de vários robôs gigantes, que adentraram na festa dançando uma das diferentes músicas atuais eletrônicas de sucesso junto ao público da idade da bela aniversariante, quem, também surpreendida, entrou com tudo, acompanhando os ilustres gigantes que coordenaram um trenzinho que levavam a todos por todo o ambiente extremamente bem decorado, dançando sem parar.
A farra foi geral. Parabéns Giovana Craveiro Lima, “Gigi”, pelos seus 15 aninhos de vida.
***
Por Sergio Lima.
❤️