Um dos momentos mais esperados e sonhados por Gabriela Craveiro F. Lima era chegar aos 15 anos. Esta data marcaria a transição da sua infância para adolescência.
Uma data que não poderia deixar de ser comemorada, e foi transformada em uma noite maravilhosa. A festa teve como base, alegria, satisfação e glamor.
Uma celebração de verdade demonstrada pela debutante, pela família e por todos os presentes.
Sergio Luis Lima – pai, Gabriela, sua mãe Aline F. Lima, Giovana “Gigi” irmã e sua bisavó paterna Georgina Lima com 93 anos.
Gabriela com seu belo sorriso misturado com felicidade, ansiedade, e com grande expectativa. A proposta prevista pelos organizadores seria recheada de vários momentos diferenciados que daria um brilho ao evento.
A noite saiu exatamente como o previsto. Linda, perfeita e inesquecível.
Para que tudo acontecesse corretamente foi preciso muita dedicação e esforço dos seus orgulhosos pais, Sergio Luís Craveiro Lima e Aline Ferreira Lima.
Cada detalhe, o baile, os vestidos usados durante a festa, a decoração, a escolha do buffet, a preparação dos convites, tudo foi bem realizado.
Gabriela escolheu as cores desejadas. Ficando o tema entre o clássico e o moderno. Ela estava belíssima na combinação que transmitiu genialmente sua personalidade.
Tudo foi feito com muito amor e bom gosto. O resultado final foi evidente pois os convidados mostraram – se muito a vontade. A felicidade era geral. Foi uma festa inesquecível.
Entrevista
VB – Cite 3 momentos mais importantes da sua festa.
GL – A valsa com o meu pai, meu avô Sergio e Edson. A homenagem que minha mãe fez para mim e a coreografia que dancei com as minhas amigas.
VB – Gabirela você teve algo que surpreendeu na sua festa?
GL – Sim, a homenagem que minha mãe me fez.
VB – A celebração dos seus 15 anos foi como você esperava?
GL – Foi exatamente como eu queria, aproveitei cada minuto. Foi um sonho realizado.
VB – Teve alguma coisa que você esqueceu de fazer na sua festa?
GB – Não! Eu consegui aproveitar bastante a festa e fiz tudo o que eu queria.
VB – Hoje se você tivesse que escolher uma carreira, qual seria a mais viável? Medicina, Advocacia ou Engenharia?
GL – Eu escolheria medicina porque gosto dos assuntos relacionados a saúde e bem estar das pessoas.
Um momento de grande emoção tomou conta de mim quando Gabriela, após dançar com seu pai e o príncipe, na sequência veio em minha direção. Fui por ela retirado do meio dos convidados para dançar a valsa.
Gabriela dança a valsa com e seu pai Sergio Luis Lima
Essa foi a primeira festa de 15 anos da minha vida. Foi perfeita, já que era a festa de 15 da minha primeira neta.
Gabriela e seu avô paterno Sergio Lima
Por Sergio Lima